Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Judite ajuda Lorenzo Carvalho e é criticada pelos fãs do jovem.

por ., em 18.08.13

 

Há coisas que eu não percebo, então Judite faz uma entrevista em que no meu ponto de vista apenas tem vantagens para o Lorenzo Carvalho e é criticada pelo fãs do jovem. 

 

Não tenho nada contra o Lorenzo Carvalho pelo contrario, agora só não percebo o porque de tanta polémica. 

 

 

Lorenzo Carvalho é um jovem que quer fama, Judite e com a sua entrevista deu-lhe ainda mais fama e isso é bom para o Jovem, porque de tanta polémica?

 

Apesar de o Jovem dizer que não pretende fama e que não faz nada para dar nas vistas ou para mostrar aos outros, mas tudo o que faz é apenas porque lhe dá prazer fazer.  Ora, facilmente se percebe que nem tudo é verdade, ele quer fama, quer ser reconhecido... mas isso poderá e deve ser uma coisa que lhe dá prazer.

 

 Ninguém milionário faz uma festa de anos como a que ele fez e chama a comunicação para dar entrevistas e mais entrevistas se não pretendesse fama. Quantos milionários não fazem festas privadas no Algarve e apenas se sabe que a discoteca ou o local está fechado naquele dia porque está a haver uma festa privada, e por muito que se procure nunca se sabe mais pormenores a não ser que o local esteve encerrado para um festa privada. 

 

Ninguém milionário tem uma vida de excêntrico e vem dar entrevistas para provar ou comprovar a sua vida de excêntrico. 

 

Lorenzo Carvalho na minha opinião não foi encontrado pela comunicação social, mas sim, foi ao encontro da comunicação social o que para mim parece-me que o que ele quer é fama. 

 

 

Mas isso é mau? Claro que não, se fama ou reconhecimento é uma coisa que lhe dá prazer e se ele pode ter uma vida polémica porque não procurar a fama. Até porque, numa outra entrevista que ele deu à SIC, disse que tem alguns negócios dele ( festas....) e que devem passar pele sua imagem ou pelo reconhecimento publico. 

 

Agora, não quer dizer que eu ache que a Judite tenha feito uma boa entrevista ou uma má entrevista, se ela tem "moral" para falar ou não, apenas acho que os fãs dos jovens não deveriam criticar a Judite, porque esta entrevista apenas vem dar a polémica e a fama que ele procura. 

 

 

Pode-se criticar o conteúdo, o porque da entrevista....podia  fazer mais sentido que a  entrevista tivesse sido num programa da manhã ou da tarde (como fez a SIC). 

 

Aqui fica as entrevistas, depois de verem novamente acham mesmo que ele não quer fama?

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:13



2 comentários

De Alexandra a 18.08.2013 às 15:01

O que é criticável é a Judite profissional prestar-se a esse intuito de dar fama a alguém, é o critério editorial da TVI e o estilo "judiciário" da entrevista. Também não acho que este assunto seja prejudicial para o Lorenzo, pelo contrário.

De . a 18.08.2013 às 17:16

Eu percebo, mas todos sabemos que os canais de tvs vivem de polémicas (é o que dá mais audiências), principalmente a tvi que aposta muito nos Reality shows, porque sabe que vai dar polémica e por sua vez audiências. Mesmo quando um Reality show não está a dar polémica eles tentam de tudo para que isso aconteça (metem os inimigos uns dos outros e coisas assim). E por este ponto de vista acho que a TVI conseguiu ter audiências com a entrevistas (pelo menos não se fala de mais nada). Agora, a forma como as pessoas estão a julgar a jornalista poderá não ser bom para ela própria, mas acho que para a TVI e para o Lorenzo foi bom.  

Comentar post



"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031