Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Para quando os resultados da Investigação a Passos Coelho sobre desvio de € da UE.

por ., em 20.10.13

 

O gabinete anti fraude da UE está a investigar ( já a algum tempo) sobre suspeitas de desvios de fundos vindos da UE nas empresas em que o sr. Passos Coelho era gestor e fundador. 

 

Será que estes resultados vão sair? E porque é que os sindicatos  não fazem pressão? Porque é que os outros partidos da oposição não pegam nisso? Será que não importa ou não é relevante o sufeciente ter um primeiro ministro que é suspeito de desviar dinheiro?

 

Existe um ditado que me parece que se enquadra aqui,  "Quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho." 

 

 

A empresa, que teve Passos Coelho como consultor e gestor, conseguiu, entre os anos de 2002 e 2004, grande parte dos fundos europeus atribuídos à região centro para acções de formação destinadas a funcionários das autarquias locais... Um dos projectos, avaliado em mais de um milhão de euros, tinha como objectivo a formação de funcionários municipais para funções que não existiam. "

 

"Na mira do OLAF estará também o Centro Português para a Cooperação, organização não governamental que Pedro Passos Coelho ajudou a criar - e que se destinava a desenvolver projectos em países em vias de desenvolvimento, o que nunca terá acontecido - e que teve igualmente acesso a fundos europeus."


fonte


Gabinete anti-fraude da UE investiga Tecnoforma no qual os resultados ainda não sairam. Será que essa investigação vai ter resultados (a fovor ou contra Passos Coelho, o importante é ter resultados e que sejam reais). Sendo o principal suspeito desta fraude o primeiro ministro, não se deveria dar uma importancia maior a este caso? O que está aqui em causa é de um suposto corrupto a governar um País (ok, na verdade isso faz parte da normalidade da politica). 



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:37




"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031