Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Não precisas de ser bom, tens é que ser diferente.

por ., em 10.01.14

 

 

Como o titulo diz, para teres sucesso nem sempre tens que ser bom ou o melhor, tens é que pensar de forma diferente.

 

Se tentas imitar as outras pessoas para perecer mais com alguém ou para te inserires num determinado grupo, ou que te vejam com outro estatuto, então apenas queres ser igual a todos os outros, és uma pessoa básica. 

 

Todas as grandes ideias de sucesso tem obrigatoriamente algo de diferente. Esta é a minha forma de pensar, não acho que me devo comportar, agir, ou pensar como todos as outras pessoas para me parecer normal, eu gosto de ser eu próprio. 

 

Se tu vires uma pessoa a ter um comportamento "fora do normal" vais-te rir dele por ele ser diferente, mas ele vai se rir de ti por seres igual a todos os outros. 

 

Vivemos numa sociedade que "obriga" os jovens a ter determinados comportamentos, atitudes, objetivos.... Mas e se te comportares de forma diferente, se tiveres uma atitude diferente, se tiveres outros objetivos?

 

Se pensares, hoje em dia existe uma grande pressão para que os jovens sejam todos formados, que estudem, para deixarem as relações familiares para segundo plano e que apenas devem traçar objetivos profissionais, mas depois? Quando as coisas não funcionam acontece que somos todos infelizes porque esquecemos de fazer aquilo que nos faz verdadeiramente feliz. 

 

 

Faz o que te apetece, se aquilo que queres ser e não o que os outros querem, não deixes de fazer nada por te preocupares com a opinião dos outros, vai onde queres ir.... A vida é demasiado curta para tudo aquilo que há para ser vivido, por isso não a desperdices. 

 

 

As nossas diferenças devem ser vistas como uma coisa boa e não como uma coisa má, valoriza as tuas diferenças e não tentes anulalas imitando os outros. 

 

Somos todos diferentes, por isso, não precisas de ser bom, tens é que ser diferente, ou seja, tu próprio. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:46




"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031