Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O menos provável parece estar para acontecer, o governo manter-se.

por ., em 05.07.13

 

Depois da saída do ministro das finanças e principalmente com a suposta saída de Paulo Portas, tudo indicava que o governo não tinha mais condições para continuar,  que não seria muito difícil a oposição deitar o governo abaixo, mas isso parece que não vai acontecer. 

 

E não acontece porque, o Passos Coelho é uma pessoa determinada e não desiste, o Portas não é determinado e ao que parece vai desistir da ideia de sair do governo, o Cavaco Silva não deslarga o seu menino Passos Coelho e defende-o com unhas e dentes, e claro, porque o maior partido da oposição não tem qualquer força. 

 

Nestes últimos dias,  acho que duas pessoas ficam muito mal vistas. O Paulo Portas porque disse que ia sair do governo e que não ia voltar a trás com a sua decisão, pensava ele que com a sua saída, o governo ia abaixo e assim começava a preparar-se para as próximas eleições, acontece que o cds veio dizer que ia continuar no governo com ou sem Paulo Portas, e isto implicava a saída de Paulo Portas do governo e do CDS, por isso, Paulo Portas volta atrás por interesses pessoais e não pelos portugueses. 

 

Outro que fica muito mal visto é o Seguro, sendo o maior partido da oposição não conseguiu até à data mostrar que é um verdadeira alternativa, se issso acontecesse não tenho dúvidas que o governo atual já tinha ido embora à muito tempo.

 

 

Por outro lado, ficamos a saber que o Passos Coelho a pesar de eu o achar incompetente, é determinado e não abandona o barco independentemente das dificuldades, isso pode ser bom como mau. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:32




"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Julho 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031