Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Em tempo de crise manda a criatividade, e foi o que uma Organização da Suécia fez, para impedir os submarinos Russos de entrarem nas águas da Suécia criou um sinal néon rosa e branco que mostra um homem de cuecas, equipado com uma tecnologia sonar que transmite em código Morse: "Por aqui se fores gay".
Com as despesas militares a aumentar na Suécia, num clima de tensão crescente com a Rússia, uma organização pacifista decidiu experimentar um método de diálogo mais criativo.
A Rússia aprovou em 2013 uma rígida lei contra a "propaganda homossexual", ou seja, a divulgação de qualquer informação sobre "relações sexuais não tradicionais".
O alvo, no entanto, é outro. "O objetivo da Operação The Singing Sailor é apelar ao governo sueco que pense de novas formas em vez de voltar a recorrer à defesa territorial e rearmamento", explica a organização no comunicado que acompanha o projeto. A SPAS instou o governo sueco a usar os mil milhões de euros que anunciou gastar em defesa para, em vez disso, "fomentar a cooperação pacífica e o desenvolvimento internacional".
fonte: http://www.msn.com/
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.