Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Chegar a horas, cumprir com o combinado.

por ., em 05.06.16

 

Parece que está no sangue dos Portugueses, chegar a horas parece mal, quem chega a horas deve saber isso, até porque se uma pessoa chegar a horas e mesmo que tenha de estar á espera 1 hora quem fica mal vista é essa pessoa. 

transferir.jfif

 

Já passei pelo Porto, pelo centro do País, por Lisboa e agora pelo Algarve, e posso dizer que é geral. Irrita-me eu fazer de tudo para conseguir estar à hora marcado e ter de esperar uma hora, ou pior ainda, ninguém avisar que afinal o combinado era para de manhã mas o melhor é ficar para a tarde.... 

 

Posso ser eu o problema, mas isso acontece-me sempre, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Se na vida pessoal eu posso dizer que tenho amigos desleixados e não se preocupam com os outros, na vida profissional posso dizer que estou rodeado de muito maus profissionais.

 

E claro, que quando acontece várias vezes com a mesma pessoa eu arrebento e isso não é bom. Talvez o melhor é habituar-me que em Portugal é normal chegar atrasado e não se faz o combinado, até porque começo a ficar sem amigos e sem vida profissional de tanto arrebentar com as pessoas. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:20




"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930