Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Gravar fotos, músicas e dados na Cloud e no pc automaticamente.

por ., em 08.01.16

copy.jpg

Esta dica certamente que vai ser muito útil, tirar uma foto com o telemóvel e saber que segundos depois a foto vai estar gravada na cloud e numa pasta do teu pc e sem fazer nada para isso. 

 

A forma mais prática e segura para gravar fotos ou outras informações automaticamente na cloud e aceder a qualquer momento em qualquer lugar ou em qualquer equipamento com acesso á internet. 

 

A forma mais prática de passar fotos para o pc automaticamente, sem cabos, ou manualmente. As fotos apenas aparecem no teu pc sem fazer nada. 

 

Existe várias aplicações que permitem fazer isso, mas na minha opinião a melhor aplicação é mesmo o copy. E porque? ao contrário das outras aplicações concorrentes esta oferece 15G gratuitamente, sem limite no tamanho do ficheiro, possibilidade de recuperar dados apagados anteriormente e a aplicação móvel. 

 

O que fazer: 

1º Criar uma conta no copy: https://copy.com

2º Instalar a aplicação no teu pc ( a instalação no teu pc, de uma forma geral é criar uma pasta que permite gravar todo o conteúdo do cloud no pc, isso vai permitir transferir fotos automaticamente do smarphone para o pc)

3º Ir ao google play e instalar a aplicação copy no smartphone, entrar na aplicação com os teus dados de acesso, escolher o que queres que grave automaticamente na cloud.

4º. O que escolheres na aplicação do teu smartphone para gravar automaticamente na cloud, fica gravado não apenas na cloud que podes aceder onde quiseres e no equipamento que quiseres, mas também no teu pc)

 

Só utilizador de vários serviços cloud e utilizo o copy á cerca de 2 anos, o meu feedback é que para além de ser muito seguro, não tem publicidade e muito simples de usar, para mim o melhor de todos os desponiveis gratuitamente. 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:53




"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31